Wednesday 20 September 2017

Trade2win Bob Volman Forex


Um dia complicado hoje para o EURUSD, com muitos arranjos sendo ignorados devido a ação de preço anterior, potencialmente atuando como suporte ou resistência iminente no caminho do nosso 10. Ive anexou um gráfico AUDUSD para ilustrar uma aplicação não EURUSD do método. Enquanto Kalp está certo de que os princípios de Bobs são universais, se você é relativamente novo na negociação, como sou, é aconselhável que fique com um par de moedas ao negociar. Com os negócios de hoje: S1: Configuração de Intervalo Escalonado. A pressão geral favorece um curto comércio, mas a ruptura em si era da variedade de provocação (os preços rebaixam no 20EMA e rompem sem muito acúmulo). Depois que os preços caíram um pouco abaixo do nível 60, os touros da linha lateral entraram e implantaram seus longos. Os ursos decidem empurrar o nível 1.2269. Os touros, sempre interessados ​​em defender a área 60, compram os preços em um nível de suporte maior do que (1). Mas tudo o que eles podiam reunir era menor (3). Nós ainda não podemos contar os touros enquanto eles recuam e defendem seu nível de suporte anterior (4). Mais uma vez, eles são servidos com um menor alto (5). Os ursos estão triturando em níveis inferiores e baixos enquanto os touros estão tentando defender o mesmo nível de suporte). O erro que os ursos fizeram foi quebrar a barreira do fundo sem acumulação, eles são rapidamente reprimidos pelos touros. Gostaria de ver os preços testar o nível 20EMA60 novamente antes de dar uma ruptura do alcance à desvantagem, isso nos teria dado um aperto adequado, o que poderia levar a uma pressão dupla (a fiança de touros e os ursos entram, elevando os preços). E1: os preços continuaram a variar em torno da área 60 por uma boa hora após S1. As barreiras superior e inferior não estão bem definidas, a barreira inferior não foi final até que (6) tenha ocorrido. A pressão global suportou um curto comércio. Ainda temos essa tendência de baixa em nosso gráfico desde cedo. Nós também temos uma série de baixas altas (2, 3, 4,5), levando a um aperto (os preços rebaixam 6, testar o 20EMA, depois proceder a quebrar). Teria sido preferível ver mais acréscimo com os preços saltando entre a barreira do fundo e o 20EMA um pouco mais, mas senti que o grande doji de baixa renda que quebrou o alcance foi suficiente empurrar-me para a borda para curtir um pouco. Infelizmente, os preços têm problemas para acompanhar o intervalo e parar um pouco antes de testar o 20EMA novamente. Os preços perfuraram o 20EMA um pouco, o que geralmente é normal, mas com uma falta de seguimento e os preços rastreando dentro do intervalo, pensei que seria melhor usar isso como meu próximo ponto de inflexão, se os preços ultrapassarem os mínimos de (1). Os preços novamente diminuem, atraindo comerciantes contra-tendentes, e eu fiquei parado por uma perda de 4,1 pip (0,7 pip de comissão). S2: Terá que comentar sobre isso mais tarde S3: Você poderia pensar nisso como um Advanced Range Break. Isso foi ignorado devido a condições desfavoráveis, houve uma resistência visível da carta da caixa pontilhada à esquerda. S4: Possível configuração de bloqueio de bloco. A configuração é de 3 pip de altura, mas dado o recente movimento de baixa, isso pode ser uma boa configuração. Mas ainda sofre com a mesma resistência de gráfico que S3. Se não houvesse resistência gráfica visível, provavelmente eu teria tomado S4 se não estiver no S3. S5: Eu não poderia argumentar contra um scalper mais agressivo de ter tomado essa configuração DD. A minha única questão é que o pullback não tocou no 20EMA, por isso é possível que os preços possam diminuir ainda mais (o que tiraria a minha parada) perda de 4,1 pips para mim hoje. Junte-se em junho de 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping Desculpe, eu não tenho tempo para escrever todos os meus negócios, mas eu escrevo o melhor de hoje. E3: Depois dessa provocação em E1, os touros assumiram o show. Eles não tentaram tímido fazer uma grande corrida para cima. Eles construíram cuidadosamente uma base de suporte acima do nível 80 (caixa pontilhada), mantendo os preços acima do 20EMA, antes de tentar avançar e atacar a área superior da gama. Os preços rejeitaram minha barreira inicial (linha pontilhada mais baixa) e 12 dojis impressos sob a barreira. Isso é uma grande tensão, mas não foi suficiente para quebrar os máximos de (1). Os touros devem ser descontados porque criaram uma segunda base de suporte com esse grupo de dojis (linha laranja). Os preços subiram abaixo deste suporte e procederam a testar a primeira base de suporte (2). Os preços imediatamente baixaram e atingiram a segunda linha pontilhada, levando-me a redesenhar a minha linha de barreira uma pip maior. Os preços baixam e testam a segunda base de suporte (3). A partir daí, eles imprimiram outra altura, então eu redescojo minha linha de barreira para combinar o cluster em (1). Os preços novamente testar a segunda base de suporte (4) e fazer mais um alto, combinando os máximos do cluster (1). Neste ponto, os preços estão se movendo bastante rápido há muita ação e eu posso vê-lo nas barras de preços à medida que seus níveis flutuam. Os touros testam o novo alto (1.2194) mais uma vez, o que praticamente confirma a mais nova linha de barreira. Nós vemos um teste do 20EMA e outro saltam para a barreira superior, levando ao clássico dois doji pré-breakout tensão. Todos estes são sinais muito altos. Eu imediatamente pego o intervalo do alcance e atinge o alvo em menos de um minuto. 15 de julho de 2012, 11:04 am Junte-se a Jul 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping É bom achar outros que buscam estilo de cueca de Volmans. Sua análise parece um pouco mais forte do que a minha. O que será bom para mim aprender ao lado de você. Comecei um blog dedicado a dominar o estilo de Volmans. Todas as trades mostradas são transações ao vivo usando o menor tamanho possível. Minha esperança é mostrar o esforço necessário para dominar qualquer estilo de negociação, e a aprendizagem contínua que ocorre o que quer que você tente aprender (aprendendo guitarra, futebol, poker, seja o que for). Fui surpreso com a paciência que você precisa para negociar corretamente o estilo de Volmans. Mas você começa a ter uma melhor sensação para o ritmo e refluxo e fluxo do gráfico de 70 carrapatos com cada vez mais screentime todos os dias. Estou um pouco preocupado em perder Mike deste fórum, ele teve algumas publicações excelentes sobre esse estilo de escalpelamento. Junte-se para 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping SkipMiss: Eu estava procurando um curto comércio antes que os touros se afunilassem desse aperto (3). Depois de uma boa tendência de alta, os touros imprimiram um topo duplo (1 e 2) e ficaram espremidos (3), mas acho que pode ter sido muito cedo, em retrospectiva, até mesmo fazer um comércio de contra-tendências. Bob diz que precisamos ver um padrão de reversão convincente e, se não o tivermos (11,9, eu acho), que devemos esperar por mais ação de preço para confirmar que, de fato, os touros estão perdendo. Eu fui adiado por aquela enorme vela de alta (4) porque pensei que era uma maneira terrível para os touros fazer uma pausa. Eu acho que ainda estou chocado, mesmo depois desse pullback dentro do intervalo, que eu hesito em trocar esta configuração ARB. E1: os preços encontraram suporte acima do nível 60, logo acima da bandeira de touros anterior (caixa pontilhada). Este comércio foi talvez um pouco agressivo ao testar o 20EMA e esse teste da barreira superior ocorre na mesma barra. Os touros não conseguiram acompanhar o intervalo após uma vela tão forte, então eu movi meu ponto de inflexão até o nível da barreira superior depois que o salto criou um menor maior. Eu fiquei parado por uma perda total de 3.8 pip. Re: Bob Volman Price Action Scalping A formação em (1) cria uma maior alta, mas os touros são incapazes de seguir. Ainda não podemos contar com eles, já que o nível 00 é provável que traga os touros da linha lateral prontos para entrar a preços melhores. O preço salta do nível 00 (2), mas não pode nem testar o 20EMA antes de cair. O apoio alcista está vacilante, mas os touros não estão prontos para desistir ainda enquanto eles lutam com os ursos diretamente sob o nível 00. É claro que os touros perderam o nível de 00 quando os preços saíram da caixa pontilhada (3). Todos os ursos têm que fazer agora é colocar o aperto nos ursos para criar uma pressão dupla. Podemos começar a considerar uma barreira inferior quando os mínimos de (4) e (6) formaram, mas a barreira inferior era áspera de qualquer maneira que você colocou. Os touros encontram suporte e conseguem testar esse bloco pontilhado anterior (5). Tudo parece bem para os ursos até o touro imprimir uma maior alta (7), onde o teste que caixa pontilhada para o pip. A seguinte queda é que os preços sugerem que houve uma pressão dupla aqui, talvez eu tenha perdido o barco neste. Os touros que tentaram atravessar uma defesa anterior do nível 00 e falhar levaram muitos a resgatar e levaram alguns ursos a entrar. Os preços caem 12 pip, direto através da minha barreira. Eu optei por ignorar a configuração do ARB (S1), porque a parada técnica mais próxima seria de 1 pip acima do último balanço alto, o que excede a perda de stop máxima de 10 pips. Eu também estava pensando sobre este ponto se eu estava pedindo muito do mercado para mover mais 10 pedaços, ou então, já tinha movido 12 pips. Ignorei essa preocupação quando vi uma configuração mais ARB superior da forma de variedade de agrupamento. Esta configuração me deu uma parada técnica ao meu alcance, já que a barreira do fundo foi mantida na prova. Os ursos são incapazes de seguir ao longo do nível 79, então eu movo meu ponto de inflexão 2 pip para baixo quando os preços puxaram para trás 1 pip além do 20EMA e continuam a recuar. Fui impedido em breve (9) por uma perda de 3,2 pip. Re: Bob Volman Price Action Scalping S1: Uma configuração bastante agressiva do BB, mas dado aquele movimento forte para baixo, foi bom levar esse comércio. O problema que tive com isso foi que a parada técnica mais próxima colocaria sua parada em cerca de 9 pips da entrada. Dada a rápida ação de preços no momento em que eu provavelmente sofreria alguma derrapagem negativa, o que teria conseguido controlar minha parada um pouco mais difícil. DD: DD aqui poderia ter sido levado aqui, mas acho que é bastante agressivo em função dessa desordenada retrocesso. M1: os preços retirados no suporte tornaram a resistência e formaram uma configuração do BB. Eu não esperava uma pausa no momento, então perdi essa jogada. Nós nem conseguimos uma linha de sinal até o segundo para o último bar. Os preços testam o 20EMA e saem no mesmo bar. Eu queria ver pelo menos um doji antes do intervalo, mas acho que dada a força da tendência, eu deveria estar mais alerta. E2: configuração clássica de DD. Depois disso, os preços do BB comercialmente perdidos voltaram para o 20EMA de uma forma principalmente diagonal e testaram algum suporte antigo no mínimo de (1), formaram dois dojis e quebraram para baixo. Os preços encontraram algum suporte no nível 1.2205 que formou uma configuração do BB. Eu sou um pouco emocional neste momento, porque estou tão perto do meu alvo (ruim, eu sei) e respiro um suspiro de alívio quando acertei o alvo após o intervalo do bloco. A lição aqui hoje é que você deve exercer alguma agressão diante de uma forte tendência. Haverá momentos em que você será impedido, mas as recompensas por sua agressão superarão. Eu realmente não entendi ou aceito esta lição até hoje. Juntei Jun 2012 Re: Bob Volman Price Action Scalping Não há trocas para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1: configuração IRB ignorada. O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entram em 4 pip acima do nível 80. Após uma falha falsa do 20EMA, os touros conseguem trazer os preços dentro de 3 pip do nível 1.2300. Eles tentam três vezes atacar a zona 00 (1,2,3), mas falham. Nós podemos desenhar uma linha com este três tops, mas ainda não temos muito da barreira do fundo. Depois desse topo triplo, os ursos começam a flexionar seus músculos. Os preços são baixos no nível 80, tirando suporte anterior. Os touros ainda não estão bem e eles servem os ferros uma falha falsa (4). Os ursos continuam diminuindo nos níveis mais baixos e baixos enquanto os touros compram no mesmo nível de suporte (5 e 6). Alguém Tem que Ceder. Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam com os pés frios e falham na quebra da barreira do fundo. Fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto. Eu estava pronto para trocar a ruptura da barreira do fundo. Mas depois que os touros conseguiram escapar do aperto dos ursos, eu rapidamente mudei para uma visão neutra. Eu não estava seguro de quem estava ganhando, então, quando a instalação se formou, eu escolhi ignorá-lo. S2 e S3: se esse intervalo se formasse em qualquer outro lugar, provavelmente teria levado esses negócios. Eu pulquei esta perfeição de intervalo perfeitamente bom porque eu acho que negociação sob um nível de 00 para ser complicado. Eu fui queimado algumas vezes antes. A julgar pela ação do preço lento anteriormente, não pensei que os touros poderiam quebrar o nível 00 com sucesso. Seria mais fácil para vocês, pessoal para ler, se eu tivesse minha análise nas cartas em si, como o que Kalp faz. Re: Bob Volman Price Action Scalping Algumas boas análises lá BLS, eu também estou cauteloso com os níveis de números redondos e prefiro esperar para ver Se há algum seguimento através de uma confirmação adicional antes de colocar uma troca. Eu, pessoalmente, gosto do seu comentário separado das tabelas enquanto escreve um pouco como Bob (o que é ótimo) e pode ficar desordenado se você colocar tudo em um gráfico. Última edição por Kalp 9 de julho de 2012 às 19:18. Re: Bob Volman Price Action Scalping E1: Esta configuração do Second Break simplesmente não funcionou. A tendência foi baixa e a retração retrocedeu cerca de 60 do último movimento para baixo. Os preços ficaram perfeitamente no 20EMA. A única coisa a se preocupar foi o suporte possível na área 60, mas como não era visível no gráfico, escolhi ignorá-lo. S1: Esta configuração do BB foi boa, mas como se tratava de uma troca de contrapeso, optei por ignorá-la. Não pude ver pistas convincentes no gráfico que sugerem que a tendência estava a reverter (sem padrões de inversão claros). S2 amp S3: Esta configuração SB, se bem, mas as condições me parecem desfavoráveis. Os preços refletem cerca de 46 do último balanço do primeiro pullback, diretamente no suporte anterior, tornando a resistência do bloco em S1. A parte desfavorável deste comércio foi o suporte gráfico visível (linha verde). Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços atravessaram a linha verde e imediatamente puxaram para trás, levando-me a saltar S3 também (uma configuração DD). M1: os preços rejeitaram um nível de suporte após 40 movimentos descendentes (1) e passaram a formar um mini top duplo (2 e 3). Não há muito a fazer desta ação de preço até um segundo fundo formado (4). Este é um ponto de fundo muito notável que as coisas estão ficando interessantes. Eu imediatamente começo a procurar oportunidades de tendência de contador depois dessa quebra falsa (F). Se os preços puderem ficar em torno do nível 80 e lentamente fazer um aperto bem, tenha uma boa configuração de RB de contra-tendência. As coisas não funcionaram dessa forma, mas ainda estava procurando por um longo comércio mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80. Comecei a me distrair porque os preços estavam indo para o meu caminho, eu estava entediado. Eu não percebi que os touros não conseguiram testar o nível 80 para o pip (5) e não notei esse formulário de configuração IRB. Dado o fracasso dos touros em manter a pressão sobre os ursos, acho que ter essa ruptura foi a coisa certa a fazer, apesar desse proeminente duplo fundo (temos a tendência do nosso lado). Eu acho que este exemplo ilustra um dos pontos de Volmans muito bem, não devemos esperar nada do mercado. Todas as expectativas são nuvem em seu julgamento e cego você para outras possibilidades. Devemos manter uma mente aberta ao negociar porque qualquer coisa pode acontecer. -5,5 pip para mim hoje. Uma coisa que eu gostaria de fazer uma nota é que eu nem sempre elaboro isso enquanto estou negociando, embora eu esteja tentando. A maior parte da minha análise é feita em retrospectiva, o que reflete meu tédio e distração do mercado no momento da negociação (ruim). Eu acho que tentar criar uma narrativa da ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e me ajuda a ver toda a imagem com mais clareza. O que às vezes pode parecer uma ação de preço sem sentido, na verdade, terá muitas pistas úteis em termos de direção possível se eu tiver que levar tempo para procurá-las.

No comments:

Post a Comment